DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Plano semanal de treinos; 07-13MAR11

 
Publicado já no final da semana, ainda assim sempre a tempo
  Plano cumprido até o dia de hoje, dia em que fiz 10 km suaves e lentos na companhia do "puto" Diogo Barradas, para ele dia de reforço muscular em resistência-aeróbia, para mim... treino de recuperação.
Amanhã (por motivos profissionais) dificilmente conseguirei cumprir o treino programado, bem como ainda está tremida a minha deslocação à Corrida das Lezírias, também por motivos profissionais.

Reparei agora que, por lapso, esqueci-me de dizer que acabei por não conseguir comparecer e cumprir os 20 Km de Cascais...mais uma vez por motivos profissionais de última hora. Com o meu dorsal foi então o "sub23Fábio (Carregueirenses) por mim...mais uma vez!
Parabéns ao "nosso"(Carregueirenses) Francisco Pedro pelo excelente 5º lugar da Geral e 2º de Veteranos I, nessa mesma prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário