DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sábado, 19 de março de 2011

Meia Maratona de Lisboa- infelizmente... EU NÃO VOU

É verdade, GRANDE DESGOSTO.
Acabei de saber agora mesmo, à ultima hora (quando acertavamos os preparativos para a deslocação) que, por lapso de comunicação entre elementos/colegas de equipa...esqueceram-se de me inscrever na MM.
:(
Provavelmente até será melhor assim pois apesar de sentir que estou a subir de forma física, estou bem longe dos 3´50/km que fiz os 5 km´s iniciais da MM da Nazaré ao lado do Luís Cipriano, e, certamente que ia tentar impor um ritmo bem acima daquele que a minha condição actual aguentaria.
Ia na "descontra", mas com o objectivo mínimo/alvo da 1h35, o que não seria mau de todo, assim...chapéu!
Fica para a próxima
Boas sorte aos bravos Carregueirenses que vão amanhã!

2 comentários: