DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sábado, 19 de março de 2011

Milha das Flores


Jovens de Os Carregueirenses
Ontem ,como me sentia bastante dorido foi dia de pausa, tal como no anterior.
Hoje, pelas 15H30 na Pista do Grupo Desportivo "Os Paulenses", Paúl - Torres Vedras, decorreu a Milha das Flores.
Prova a contar para o Campeonato Municipal de Estrada e Corta-Mato de Torres Vedras e com a presença dos atletas habituais.
Nada digno de registo a referir, tudo dentro do esperado a nível de resultados.

Quanto à prova principal, o grande campeão sub-23 João Brás arrancou rápido e sozinho logo de início enquanto que os restantes em ritmo calmo (demais para uma milha) o seguiam...à distância.
O Francisco Pedro (Carregueirenses) a meio da distância impôs o seu ritmo ao resto do pelotão e apenas o Luís Cipriano com outro colega do Fonte Grada o seguiram.

Nos últimos 300 m. ainda fui ultrapassado pelo  João Gomes, do Ponterrolense, que passou por mim parecia um "tiro". Ainda recuperei alguma distância até o final, mas não o suficiente para o alcançar,  ficando ainda 2 segundos atrás dele. Parabéns, grande prova e excelente arranque...sem hipóteses para mim, Mário ou Bernardes.
Assim sendo, fiquei em 5º lugar da prova, 4º Lugar de seniores com o tempo de 5´39´´ , mais 9 segundos do que na mesma prova no ano passado. Não só se deveu ao facto de estar em baixo de forma, mas também porque, de facto, as 2 voltas iniciais foram muito lentas para o normal numa milha.
O que dizer? ...o pessoal estava com pouca vontade :) muitos (como eu) vão amanhã à Meia Maratona de Lisboa, outros ao duatlo (ou Triatlo?) do Cadaval, logo, não queriam esticar muito a corda.


Sem comentários:

Enviar um comentário