DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 15 de março de 2011

Plano semanal de treinos 14MAR11-20MAR11

Plano para esta semana, com a Meia Maratona de Lisboa já no Domingo. Apesar de o objectivo traçado para a última MM ser o de baixar da 1H30, dadas as lesões que sofri e nomeadamente o CMV e período de estagnação recente, parto para esta MM com o objectivo único de dar o meu melhor, independentemente do tempo final. Se conseguir dentro da 1H35 (4´31/km) já será um excelente resultado.

Decidi reduzir bastante a carga desta semana a nível de km´s. Faço-o quer pela MM, quer porque na semana passada "carreguei" bastante, e, como se sabe, após uma semana intensa deverá seguir-se uma mais soft. Daí ter substituído um dia de corrida por um de bicicleta/spinning e reduzido a extensão dos percursos de corrida.
Encaro a MM de Domingo mais como treino do que com o stress e ansiedade habitual que sentia nas anteriores, porque tinha um objectivo concreto e receio de falhar. Para esta vou descontraído...na boa mesmo!

2 comentários:

  1. Boa sorte. Não partas demasiado rápido, reprime até aos 10 km (44-45 min) e depois dá-lhe, quando (se) rebentares já não faltará muito :-)

    ResponderEliminar
  2. obrigado amigo.
    Espero que recuperes rápidamente.
    abraço

    ResponderEliminar