DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 28 de março de 2011

Plano Semanal de Treinos - 28MAR11-03ABR11


Fica aqui o plano para esta semana
Ontem (Domingo) foi dia de descanso.
 Hoje, também e mais uma vez por motivos profissionais.
Mas se ontem fiquei azedo por não ter ido à corrida da APAV, hoje estou satisfeito. Não por não ter tido tempo para treinar, mas porque a minha equipa fez mais uma detenção de um indivíduo (negroide), 8º este mês, pela prática de um crime de roubo/assalto(com arma branca).
Valores (€140) recuperados e entregues às vítimas, e, bandido atrás das grades...isso meus amigos, vale OURO
É nestes dias que sinto "aquela" realização pessoal e profissional especial...e ainda me pagam para isso! :)
Fizemos o nosso papel, agora os Ex.ºs Sr.s Magistrados que façam o deles, se o soltarem...culpa deles, eu...durmo descansado.
Detesto o discurso de "polícia- CALIMERO": - "Ai...nós prendemos e "eles" soltam-os..."
Bom, mas isto foge ao âmbito dos assuntos tratados deste blogue, adiante...

Sem comentários:

Enviar um comentário