DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 17 de abril de 2011

Registo de treino 17ABR11


Nem bom, nem mau...uma M$%&@
 Atacado pela sinusite, a sentir um "peso" enorme na zona do nariz, testa e olho direito, "mal estar" que teimava em não passar, nem com o tal anti-histamínico potente (Kestine), decidi ir dar uma corridinha de 10-11km perto do mar para ver se melhorava.
Assim foi, nos primeiros quatro km´s até parecia que a "coisa" estava a correr bem, nos normais 4´30/km("normais" para corrida com 2 os pesos de 0,5kg) , até que, algures entre o 4º e o 5º km dei um verdadeiro "estoiro", tal pipoca me tratasse.
O forte calor, ar abafado, sol algo doentio e uma súbita falta de ar que me assolou no início de uma subida foram a "morte do artista". Demais!
Depois fui a arrastar-me até ao fim.
Também não podia esperar muito mais, pois fui treinar em jejum e na hora de calor (12H30).
Às vezes acho que, quanto mais veho estou...mais burro fico  :)

Há dias em que nem se deve forçar. Acordei tarde, algo meio "pedrado" pelo "anti-histaminico da soneira", mas decidido a fazer uma "corridinha light".
Quanto ao Kestine é curioso, o efeito secundário em mim é mesmo de sonolência, sobre tudo no 1º dia, mas o meu filho mais velho, aparentemente, não acusa esse mesmo efeito. Muita gente diz que o "Actifed" faz sonolência, a mim...nada! Lá está, depende de pessoa para pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário