DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Registo de treino 03ABR11

Treino "puxadote" ao fim do dia
Como não me foi possível ir à 29ª Corrida dos Sinos - Mafra e cumprir os 15 km previstos, mais uma vez por motivos profissionais, "castiguei-me" no final do dia ao cumprir 16,5km com os 2 pesos de 0,5kg.
Percurso com subidas extensas (uma delas era a da praia de Stª Rita para Stª Cruz) e com vento bastante forte.
Acabei por não ir em ritmo de corrida, fui a uns confortáveis 88% da FC Max, sendo que, comparativamente com treinos anteriores, notei que acabei por rolar um pouco mais rápido e com menos esforço.
Aliás, acho que já recuperei grande parte da forma-física a nível de resistência, falta-me agora ganhar velocidade e ritmo, estou longe dos 3´50 - 4´10 que fazia antes das lesões e do CMV.
--------------------------------------------------
PARABÉNS aos CARREGUEIRENSES pelo 24º lugar por equipas nessa corrida e em especial ao  FRANCISCO PEDRO pelo seu 15º lugar da Geral, 4º de Veteranos I e os 49´56 com que cumpriu a prova.

Resultados 29ª Corrida dos Sinos - Mafra  aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário