DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Treino do dia

A dormir cerca de 5h e com dias de serviço bastante movimentados como têm sido os últimos, aliado às baixas temperaturas que se tem verificado, torna-se difícil recuperar fisicamente para cumprir o já "puxadote" plano de treino para esta semana. Assim sendo, hoje falhei o programado.
A ideia era fazer 6x1000m à volta dos 3´40´´para melhorar a resistência em velocidade.
Como me sentia algo cansado e com o frio a causar-me uma ligeira sensação de músculo (gémeos) "pesado"/cansado/congestionado a partir logo da 2ª "serie", decidi encurtar a sessão, a bem de prevenir uma eventual "recaída".
Mesmo assim...tinha que inventar né!
O previsto era 40´de corrida continua suave...PONTO! Mas não...vá de ir a carregar os célebres pesos de 1,5kg, só para complicar mesmo. :)


Dureza que é DUREZA ...tem que o ser mesmo!

1 comentário:

  1. bem, isto não é um comentário, é mais uma continuação.
    Sexta-feira, operação policial mesmo pela alvorada.
    As 5h já estava a pé. Assim não dá...
    Muito cansado, mesmo! Não deu para treinar.
    Mau é que dias de corrida de "milha" para mim não conta sequer como treino, logo amanhã é como se nada fosse.
    Não me sinto cansado fisicamente, sinto sim muuuuito sono. Quero a minha cama!!!
    Esta semana tem sido dura e as noites ainda estão para vir.
    zzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar