DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Plano de treino semanal- 29NOV a 05DEZ



Segunda e terça plano de treino cumprido conforme o descrito.
Segunda fiz um spinning "soft" à média de 82% da FCM, para descongestionar do Cross de Domingo.
Hoje, fiz o meu percurso preferido, de 14 Km com 2 pesos de 0,5 Kg nas mãos, à media final de 87% FCM a 4´57´´/km.
No domingo, enquanto me aquecia para o cross, um companheiro e amigo perguntou-me se eu não achava que apresento uma carga excessiva de treinos e se cumpro mesmo o editado aqui no blogue.
Ora bem, relembro que, os planos semanais são feitos/planeados para EU os cumprir, devido às minhas características pessoais e necessidades/objectivos aos quais me auto-proponho. Se servirem como exemplo ou como comparativo para mais alguém...tanto melhor.
Quando publico planos de treino de boxe, spinning e/ou atletismo são planos que cumpro com bastante regularidade e como exemplo/sugestão para outros. Até ao momento tenho dado apenas planos mais "avançados", pois são os que normalmente realizo, mas em breve vou publicar também planos para iniciados e intermédios.
Lembro também que o meu objectivo não é ter o melhor desempenho nas provas de atletismo, jogos de boxe e/ou outras competições, mas sim alcançar e manter a melhor forma e desempenho físico possível a titulo permanente, quer por necessidades das habituais "lides" profissionais, quer por mera satisfação pessoal.
Tudo depende dos nossos próprios objectivos.
Se é na carga física que obtens prazer e satisfação, então...carrega!!!
DUREZA!

Sem comentários:

Enviar um comentário