DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Corta-Mato do Paúl 01NOV2010


Corta Mato de Abertura AA Lisboa
Bem...já está.
Duro como sempre, o corta-mato do Paúl deixa sempre mossa.
E o resultado até foi bem melhor do que o esperado.
Dados:
cerca de 5200 m. em pista de lama e terreno irregular.
Classificação: 10º lugar de seniores.
Tempo:...pois, esqueci-me de parar o cronómetro (como já é hábito). Suponho que algures nos 19´30´´.

Normalmente no Paúl rebento tipo pipoca, começo rápido para depois nem o meu próprio andamento aguentar.
Desta feita fui cerca de metade do percurso na cola do Nuno Sebastião...até sentir que realmente devia abrandar para não "estoirar".
Nada mau, recordo-me que contrariamente aos outros anos, depois da 1ª volta curta nunca fui ultrapassado, ao invés, ultrapassei muitos "quenianos" ;) da amadora, atletas que nos outros anos ficavam por sistema à minha frente.
O medalhão de 10º lugar de sénior soube mesmo a ouro...ok, ok, pronto, a bronze. :)
Tendo em conta as características do terreno, da prova e a fisionomia dos atletas deste tipo de provas diria...nada mau, nada mau de todo!
Dureza!

Sem comentários:

Enviar um comentário