DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Plano de spinning/bicicleta em rolos

Plano para spinning/bicicleta sobre rolos


Como era de prever, tanto ontem como hoje tive que alterar o que tinha planeado como treino diário.
Ontem resumiu-se a 60´ de corrida com pesos de 0,5 kg, com FCmédia final de 89% no Parque da Várzea em T.V.
Hoje fiz o meu habitual/normal treino de "rolos" (bicicleta sobre rolos), mas este plano é também viável para bikes estáticas e de spinning (fiz este plano tb em ginásio).

É de nível já avançado...para duros!
Adoro-o, é um super-fartlek com carga à mistura.
A carga/rpm´s está a cinzento porque varia muito com a bike utilizada.

Venha quem vier atacar este plano, "bater canudos" por ter o curso de spinning da M.., ou C.. ou que raio for, a minha experiência aconselha-o.
Não para formar campeões de ciclismo, mas como um excelente plano de desenvolvimento das capacidades cardio.
Acho que vou ter que "pendurar" o meu CV praí em qualquer lado neste blogue para dar crédito à minha experiência como atleta. Ciclismo, companheiro...já foi à uns anitos mas andei entre e com os melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário