DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Treino de dureza...

Como registo de treino aqui fica:

Percurso: 13 800 m.
Tempo: 59´45
Características de terreno: 2 rectas (10%), 6 subidas (60%)-(5 delas extensas qb.) e 30% descidas.
- 70% alcatrão/estrada, 30% calçada portuguesa/passeio.

Observações: Com pesos de 500 gr. nas mãos.
Freq.Card. Média: 90%-95% (estiquei-me pra xuxu)

Bem, fiquei longe do meu melhor tempo neste trajecto (56´21), mas a dureza mesmo do treino de hoje foi o facto dos meus ténis novos me terem comido (literalmente) os calcanhares. Estão bastante maltratados/esfolados.
Não os estreei, já os utilizei em pelo menos 4 treinos. Agora, ai ai, vamos ver como vai ser domingo nos 15 km da corrida das linhas de Torres.

Sem comentários:

Enviar um comentário