DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Plano de treino semanal (20-26DEZ2010)

Estou a trabalhar nos turnos/horários nocturnos, altura em que é sempre difícil estabelecer e cumprir qualquer tipo de planos, mas o plano é este e tenciono cumpri-lo.
Tenho também que ter em conta a sobrecarga/pontadas no solear/gémeos da perna direita que tenho sentido, para decidir entre um treino de corrida ou um de bike.
Alguns amigos e companheiros têm-me questionado:
- Como tens tempo e/ou "vida" para conseguir cumprir tantos dias de treino?
Pois bem, com 3 filhos, a trabalhar por turnos num serviço já de si complicado e a morar a 60 km do local de trabalho...não é fácil.
Os turnos até ajudam a ter um tempinho (manhã ou tarde) livre dentro do período que é considerado um horário normal de trabalho(09h-17h), tipo, se entro às 16H, tenho até essa hora para treinar, sem roubar tempo à família.
Mas muitas são as vezes que pelas 22h/23h, com os putos já na cama, visto o "belo" colete reflector por cima do equipamento e lá vou eu correr.
O spinning, por ser uma actividade "indoors", pode ser feito a qualquer hora do dia (pobres vizinhos), basta colocar um simples colchão de ginástica por baixo dos rolos ou da bike de spinning, para absorver as vibrações.
Basta ter alguma força de vontade e um enorme prazer pela pratica desportiva para se conseguir encaixar uma horinha de treino algures nas 24h do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário