DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Registo de treino - 10ABR15

Sessão 100% trail
Corridinha (12km) com pesos (2 x 1,5kg) nas mãos;


Percurso "lixado", com trilhos de vegetação alta (e feito burro não levei meias altas) e com subidas muito ingremes.
Estou todo arranhado, num dos trilhos, já antigo e tapado pela vegetação, a desbravar caminho... fiquei como um "cristo"!
É o que eu digo...quanto mais velho e experiente...pior!

Tenho vindo a aumentar o grau de dificuldade a nível do tipo de terreno, para testar se a minha recuperação do tendão de Aquiles é total e parece que sim!
Para dificultar a "coisa" e tonificar os braços lá levei os meus belos pesos de 1,5kg, o que torna este treino numa sessão de preparação física geral em "trail Running".
A inclusão dos pesos não visa qualquer aspeto a nível de corrida, pelo contrario, apesar de trabalhar a força-resistência torna-nos mais lentos e "presos". Mas como treino de preparação física geral...é do melhor!

Buga!

Sem comentários:

Enviar um comentário