DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Registo de treinosm - 26 e 27AGO14

26AGO14
Corridinha (12km) com carga extra (+/- 11kg);
 2 x 1,5kg nas mãos + mochila com 7kg + 2 cantis de 300 ml à cintura.
 
 
Custou muito, muito mesmo. Depois de uma tarde a fazer caça submarina (2 sargos, 1 bodeão, 1 choco e 1 polvo) em Paimogo- Lourinhã, este treino de força...foi massacrante!
Fui sempre sem vontade, sem pica, do início ao fim. Restou-me manter um ritmo calmo, controlado e aeróbico.
Já tá! Feito!
 
27AGO14
Corridinha (13,5km) com pesos (2 x 1,5kg) nas mãos;
 
 
Mesmo depois de um dia na praia, onde fartei-me de nadar, lá fui eu para um treininho de Running body pump.
Estava cheio de pica e mantive o ritmo nos 5´/km, isto com 3kg de carga extra nas mãos.
Sim porque a teoria de que por cada 1kg extra é-se 3 a 5 segundos mais lentos na corrida...é muito teórico mesmo. Uma coisa é 1kg de gordura no corpo, ou numa mochila às costas ou carregado nas mãos. Tudo varia, equiíbrio, postura, coordenação, etc...
 
Feito!
Buga!

Sem comentários:

Enviar um comentário