DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 31 de janeiro de 2016

Lesão...tá visto

Não foi há dias que xingava as bruxas e bruxedos???
Pois, a carga negativa continuou...
Na 6ª Feira acordei com uma dor muito ligeira no pescoço, aparentemente será no trapézio (na sua zona mais alta).

Óh...mesmo aí!
Ao longo do dia fui piorando, mas mesmo assim era uma dorzinha ligeira, pelo que lá fui atacar as Rampas da Maceira.
É claro que com o aquecimento a dor passou, mas trepar subidas em bicicleta e com o rabo no ar, a cabeça (acrescentar capacete) e o pescoço ficam totalmente "pendurados", expostos, sendo a cabeça suportada pelos músculos do pescoço.
Durante o treino, tudo ok, mas depois do banho, depois do jantar...uuuui que dor!
Ao deitar já mal me mexia.
Passei o Sábado num suplício e a noite de ontem foi para esquecer, às voltas sem posição, só adormeci depois das 04H da manhã.
Hoje, um pouco melhor, já medicado, vamos ver como corre a noite!
Isto do trapézio fragilizado já tem mais de um mês, quando fui à Serra da Estrela dei para lá umas guinadas e também andei aflito.

Agora resta-me recuperar, tá claro.

Buga!

Sem comentários:

Enviar um comentário