DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

De volta à carga!

Ultimamente tenho resumido os meus treinos ao belo ciclismo de estrada.
Foi um regresso ao passado com uma forçinha para o futuro como incentivo para os meus filhos, pois dois deles são federados na modalidade.
Mas no fundo, é necessário muito mais tempo livre para praticar ciclismo do que atletismo ou outra modalidade em que numa hora se queime cerca de 1000 kcal e se conseguir manter a forma física desejável.
Qualquer treino de ciclismo deve ter no mínimo 2 horas, para se realizar cerca de 60 km, tudo abaixo disso...é peanuts.
Pois, mas com a minha lesão no pé esquerdo (luxação nos ligamentos) tive mesmo que me dedicar à bike.
Agora, bastante melhor, já sem a dor habitual que sentia no simples caminhar do dia-a-dia, decidi...voltar à carga!
Mau, mau... foi mesmo no ultimo km ter pisado uma pedra mesmo na parte do pé onde tenho a lesão. Vamos ver no que dá.
Obrigado Edu pela companhia no treino.



Sessão de preparação física geral em corrida.
Carga extra : 14kg!
2 x 1,5kg nas mãos + mochila com 11kg (às costas).
Sem preocupações com ritmo e constante movimentação de braços.

Foi Dureza!


Sem comentários:

Enviar um comentário