DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Actualização de treinos/actividades.

Pois bem, andei baldado, mas não é por falta de vontade.
Estou todo queimado!
De facto, estar a tirar o Curso de Treinador de Atletismo (Grau I) às sextas sábados e domingos...tem dado cabo de mim.
A profissão exigente a carga física normal que me autoimponho e agora não ter um único dia de descanso/folga, sem ir a Lisboa...é pura dureza.

No sábado tive 4 horas de Actividade física, 2h de técnica-prática de lançamento do peso e 2 h de técnica-prática de lançamento do dardo, cerca de uma hora e meia depois estava em Torres Vedras a participar na MILHA da Várzea!

A minha prestação foi fraquita, pois claro, tempo oficial 5´45 na milha de terra batida, pudera, estava cansado mesmo antes do aquecimento.
Sábado no final do dia...estava de rastos.

Domingo, no curso de treinadores foi dia de técnica-prática de marcha "olímpica".
Séries de técnica acelerada a dar-me cabo das canelas...
Depois, foi uma hora de técnica-prática ao estilo mesmo de treino em circuito de preparação física geral (PFG).
Foi dose!

Hoje, já depois de uma noite bem dormida, já me sentia bem melhor, talvez porque dormi cerca de 8 horas, coisa que é raro acontecer em dias de trabalho. Sim fui para a caminha cedo! Coisa rara...


Certo, certo é que já consegui  realizar um treininho de 13,5km com pesos (2 x 1,5kg) nas mãos.
Ritmo calmo e confortável, com movimentação periódica dos braços, mas por lapso, esqueci-me de carregar o "garmin" e a bateria "foi-se" a meio do treino, pelo que desconheço os dados desta sessão.
Nada de especial, foi um treino de preparação física geral em corrida com o meu Running body pump.

Buga!

Sem comentários:

Enviar um comentário