DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 6 de abril de 2014

Registo de treino - 06ABR14

Corridinha (15,3km) com pesos (2 x 1,5kg) nas mãos:
 
 
Em ritmo calmo e confortável, que dizer...até fiquei surpreendido com o ritmo final ser de 5´06/km pois ia mesmo numa passada confortável e sem stresses.
 
Sessão de preparação física em Running Body Pump.
Continuo a acumular km.
 
Esta semana, em 4 dias consecutivos tenho o acumulado de 48km de corrida (com pesos nas mãos-2 x1,5kg) e 44km de ciclismo...e sinto-me ÓPTIMO!!
Não foi mal planeado estes 4 dias, foi mesmo devido a motivos profissional.
Sem hipóteses de treinar na 2ª, 3ª e 4ª, restou-me 5ª (20km), 6ª (12,7km), Sábado (44km ciclismo) e Domingo, hoje (15,3km). Sem espinhas!
Daí ter procurado sempre correr em ritmos calmos e atento a eventuais sinais de cansaço muscular.
No sábado, na bike senti várias câimbras, mas foram superadas com o suplemento de magnésio e proteínas que tenho tomado.
 
Agora vou descansar 2ª e 3ª Feira.
4ª Feira...novamente 20Km c/ pesos e cantis.
 
É Dureza mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário