DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma Semana sem treinar...estive doentinho, pois claro.

Arre-Porra!
Todos sabemos que quando carregamos na preparação física e aumentamos a carga, sobre tudo em esforços intensos e/ou perlongados, as defesas vão sempre um pouco abaixo, mas desta vez foi maldição de certeza!
Depois dos belos 23km de Domingo passado comi uns hambúrgueres "matrécos" e fiquei algo indisposto do estomago, pois...mas na 2ª feira à noite tive direito a diarreia e a febre.
E assim andei, febril dois dias e a borrar-me todo durante três.
4ª Feira melhorei um pouco e ontem foi para recuperação, mas só hoje me senti em condições para treinar. Mesmo assim senti-me um pouco (para não dizer muito) fraco e muito preso, quer a nível respiratório, que a nível de manutenção da passada.
Bem, é o que dá dizer à boca cheia que estava bem encaminhado e a cumprir os planos de acumulação de km para o Ultra-trail da Serra da Freita.
Como me disseram...é a p&%$ da inveja de me verem a correr 70km de acumulado de corrida por semana, com pesos extra nas mãos e por vezes na mochila e a conseguir manter a massa muscular.
Bem a massa muscular perdeu volume, mas ganhou definição.

Bem, doença superada.
SIGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário