DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Treino "q.b."

Treininho...mesmo!
Hoje tinha que optar, ou treinava eu, ou ministrava o treino ao pessoal (Benjamins e iniciados).
Decidi por um compromisso entre ambos.

De facto é difícil para quem treina outros ficar também ele em forma, quando o tempo escasseia.
Desde que começei a treinar os putos da ARCD Silveira noto que a minha prestação em provas de atletismo caiu um pouco, senão bastante, mas acho que continua a valer  pena. É uma satisfação enorme ter uma equipa tão coesa e divertida.
O tempo  não estica, logo é normal que saia algo sempre prejudicado.
Nos dias em que tenho algum tempo livre, acabo por optar por ir ao ginásio, estilo "já que o pago-tenho que ir", privilegiando o ferro e o boxe, em detrimento da corrida.

Por outro lado, ainda me encontro a recuperar da lesão do joelho, pelo que, também ainda não poderia (ou deveria) esticar muito a corda.

Intervalo entre séries (100m.) de 30´

O treino de hoje acabou por ser uma experiência ao estado do joelho, pois mesmo o treino intervalado (séries de 100m.) foi sem abusar muito da sorte, a cerca de 85%-90 % da minha capacidade máxima.

AUUU!

Sem comentários:

Enviar um comentário