DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Actualização de treinos

Sem tempo para nada...fica o registo de treinos atrasado.


02OUT15
 Ciclismo de estrada



Sessão a solo, na estrada.
Sempre a apontar aos 30 km/h.
Nice!

03OUT15
Corrida do Maxial, Torres Vedras.


Mesmo com a lesão no pé a assolar-me, optei por participar, por amor à camisola/equipa e dar o exemplo aos meus putos.
Prova dura de estrada e com segmento de corta-mato.
3,5 km de subida a pique, seguidos de 4 km de descida igualmente inclinada, uma parte de terra batida (que me massacrou o pé)...e descida novamente.
Óptima prova de preparação para os trails. Para ganhar velocidade em descida e consistência na subida, mesmo que em asfalto...foi durinho
Sem ambições ou objectivos, está feito!
O ritmo é fraco pois as subidas...eram mesmo subidas. O meu amigo Ribas a passo (ao estilo trail runner) ia tão rápido como eu que tentava manter a passada de corrida.
Silveira em 7º lugar por equipas, entre 14 e apenas com 10 atletas. Todos pontuamos.
Valeu pelo convívio.

04OUT15
Ciclismo de estrada


Mais uma vez, apenas com 2 horas para utilizar em treino, com o pé massacrado da corrida de ontem, optei pelo ciclismo( de estrada).
Em 2 horas...dá para 60km, sempre a apontar à média de 30 km/h.
Sessão a solo, à noite e contra um vento forte.
Utilizei 2 luzes frontais, uma de iluminação (ver caminho) a outra mais para ser visto à distância e duas luzes na retaguarda. Ao estilo árvore de natal, a piscar luzinhas....mas a ideia é mesmo ser visto!
Treinar ciclismo à noite é um perigo!



Sem comentários:

Enviar um comentário