DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Registo pessoal MM S J Lampas

Possa, o raio da classificação oficial nunca mais é publicado e obriga-me a ficar com as mensagens suspensas até o fazerem.
Vai demorar? Não é habito demorarem tantos dias.
Deixo aqui os meus dados pessoais de prestação na corrida


Nada mau...1h36´29 na MM mais dura de Portugal, menos de uma semana depois de uma gastroenterite com febres altas...valeu!
Bem melhor do que o esperado.
E não esquecer que não fiz treinos específicos, pelo contrário, tenho resumido a minha actividade às corridinhas com pesos/running body pump.
O tempo oficial deve andar por aí, talvez mais uns 10 segundos "em cima", pois parti um pouco cá para trás.
Já para o pessoal "massudo" (massa muscular acentuada) o meu tempo é considerado... bem razoável.
Aliás, naquela MM dificilmente poderei melhorar muito mais, só o faria com treino específico e isso ia afastar-me dos restantes treinos de força/ferro, boxe e corrida com pesos.
Buga!

Sem comentários:

Enviar um comentário