DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 1 de maio de 2011

Corrida do 1º de Maio- TORRES VEDRAS

Mais uma vez compareci na corrida do 1º de Maio da cidade de Torres Vedras, prova organizada na zona do Pavilhão Multiusos e num percurso/circuito realizado em torno deste.
Sobre a organização?
Pois...nem bom...nem mau. Para a parca comparência de atletas e público, foi o SUFICIENTE.
De referir e apontar apenas a falta/ausência de uma ambulância e/ou qualquer local para cuidados mínimos de saúde.
Nada a dizer, mais uma vez relembro que, apesar das inúmeras pessoas que vejo habitualmente treinar a "correr" no Concelho, a afluência de atletas nestas provas do Campeonato de Torres Vedras...é vergonhosa, sempre os mesmos!
Será que alguém quer garantir a sua medalha e evita que as provas sejam divulgadas?
Será que a Câmara Municipal de Torres Vedras simplesmente não se interessa?
Eu não me importo de ficar sem medalha no final, ficar em 4º, 44º ou 444º é-me igual, a maior competição é comigo mesmo.
Agora, numa prova principal de seniores+sub23+juniores ver 15 gatos-pingados...é uma vergonha.
Será que as pessoas têm vergonha de participar nestas provas e procuram apenas participar nas "provas para as massas", refugiadas no meio do anonimato?
Não sei, mas desanima os poucos resistentes...a mim pelo menos fá-lo.
--------------------------------
Adiante...
Prova: 4300m.

Mais uma vez, esqueci-me de parar o meu Garmin. Quando o fiz, marcava 16´52, mas já tinha terminado há mais de 1 minuto.
Fica o registo até ao 4º km.
A minha prova:
1º km: 3´37     3º km: 3´51
2º km: 3´49     4ºkm: 3´57

O que representa, 4km em 15´05, ou seja, ritmo de 3´48/km.

4º lugar da prova e do meu escalão.
Parabéns ao meu filho Ricardo que apesar da queda logo no início, fez uma grande corrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário