DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 6 de setembro de 2015

Dia cheio de actividade física.

Pois bem, belo dia de folga, um Domingo bem passado
Na praia a nadar...e em luta com as ondas e as cowboyadas com os putos na praia.
Já pelas 16H30 um belo desafio de "beach voleibol" um desafio em 3 sets, como manda a regra.
Equipas de 3... contra 3.
Bem, levei duas tareias, uma de desgaste físico e outra porque a minha equipa perdeu.
Foi renhido! Perdemos o 1º set, ganhamos o 2º, perdemos o 3º por 3 pontos.
Valeu pelo treino e pelo convívio.
Ah, eu era o mais cota, os restantes andavam nos 16-18 anos de idade.

Depois de um dia de praia, o objectivo era cumprir 12 km com os 14kg de carga extra, mas sentia-me massacrado e uma vez que o ritmo era bastante lento, fiquei sem tempo para cumprir essa marca.
Mesmo assim foi  um treino " à Dureza"!


Os segmentos de 3km de bicicleta são simplesmente a deslocação para o local de treino e o regresso.
O local não tem nada de especial, apenas dá para estar a correr ao mesmo tempo que controlo o treino de ciclismo dos putos mais novos.
Como já era noite e ainda me faltava 1,5km, tive que "abortar" e regressar a casa.
O normal para o pessoal "maduro e de família", que quer conciliar os seus treinos com a companhia dos filhos.
Estou todo amassado!
Dureza...pois claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário