DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 7 de maio de 2012

uuuui...lesão!

Pois, no Sábado, dia 05MAI12, depois de um dia a passear com os putos decidi experimentar andar de patins em linha pela 1ª vez. Brilhante!
Nem uma queda, consegui mesmo andar vários metros deslizando pelo cimento em perfeito equilibrio.
O MAIOR!
Pois, isto até ter decidido ir dar uma corridinha para reconhecer o terreno da Corrida da Solidariedade de Penafirme do próximo dia 12MAI12.
Pois bem, seriam cerca de 16 km, 3 até Penafirme em ritmo de aquecimento, os 10km da prova em ritmo médio, com ligeiro "aperto no final" e depois novamente 3km de regresso a casa em ritmo de recuperação.

Até Penafirme tudo OK, aquecimento cumprido. Lá fui andando sempre a rondar os 4´30/4´45/km até ao 7ºkm,altura em que senti dois pequenos "esticões" seguidos de um bem mais forte e agudo no gémeo da perna esquerda. Dei mais dois passos e dada a intensidade da dor...parou!
Ao contrário das lesões anteriores em que tentei correr de regresso a casa, desta vez..."encostei à box".
Obriguei o meu velho a ir buscar-me de carro, pois 7km a coxear de regresso a casa seria penoso demais.
perco
E assim tá a barraca armada!
DISTENÇÃO muscular no gémeo externo!!
Gelo no Sábado e Domingo.
Segunda-Fisioterapia comigo!!
Acho que ser artista dos patins saiu-me bem caro!
Acredito que por ter feito a brincadeira com os patins em linha foi responsavel pela lesão, pois ultimamente até tenho vindo a baixar a carga de km percorridos em corrida.
Agora é recuperar, é só mais uma!
Siga!

Sem comentários:

Enviar um comentário