DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

terça-feira, 22 de maio de 2012

Registo de treino - 21MAI12

De volta as corridinhas!!!
Sim mais uma vez recuperei rapidamente de uma lesão, é carne de cão, dureza mesmo!
 Se na semana passada arrisquei correr na passadeira 2x 6km, ontem arrisquei 13,5km de uma vez só.
Resultado: Nem uma dorzinha no gémeo.
Por outro lado senti-me forçar um pouco a anca, mas penso k é pelo período de cerca de 3 semanas sem correr em piso duro.

Assim foi, após a corrida de Sábado andei 2 dias a gelo e depois ao 3º/4º dia passou por completo.
Tipo tratamento de choque, acho que recuperei melhor do que com a fisioterapia, ou simplesmente a fisioterapia curou-me a base da lesão e a prova de Penafirme "apenas" me massacrou o local, certo é que ao fim de uma semana já estou de volta às corridinhas de outdoor.



O ritmo foi lento (5´/km) mas também não queria nem devia abusar da sorte.
È um principio, um novo principio, resta agora ir recuperando o "andamento/ritmo" e forma física, apesar de não ter qualquer competição de atletismo em vista para breve.
UGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário