DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 9 de março de 2020

GD Lousa



Seria necessário uma longa publicação para resumir a longa história do GRUPO DESPORTIVO DE LOUSA e a sua importância ao longo dos tempos no panorama do ciclismo nacional. No entanto,  focando-nos apenas nos últimos anos o GD Lousa  percorreu uma longa travessia do deserto, lutando contra a falta de atletas e de patrocinadores, para agora renascer, crescer e até almejar alcançar  a glória de outros tempos.

- Em 2019, com a “NovaGeração,  mais do que uma mera renovação de imagem para promoção  junto dos patrocinadores, foi a mudança de um ciclo, uma lufada de ar fresco e de energia na família GD Lousa. Entraram  novos atletas, um novo treinador (José Sardinha) e um novo “staff” de apoio a toda a equipa, do qual fiz orgulhosamente parte como um dos treinadores dos  “Escolinhas” (juntamente com o Luís Borges) durante toda esta época.


 - Mais do que uma nova mentalidade, há uma grande VONTADE e AMBIÇÃO em  elevar o GD Lousa novamente aos mais altos níveis e classes do ciclismo nacional, no entanto, estamos cientes que para tal vai ser necessário muito trabalho e persistência.


Junta-te a nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário