DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Reestruturação

Há que reconhecer que o Dureza não tem merecido grande atenção da minha parte, mas se por um lado isso deixa um vazio, por outro é bom sinal...
Sinal que tenho o meu tempo preenchido profissionalmente, logo os hobbies têm que passar para segundo plano.

Uma opção que tomei foi que não vou publicar todas as sessões de treinos que realizo, pois para isso já tenho o "Strava". Não pretendo realizar duplicação de publicações/registos, pois como registo o Strava chega e basta.

Optei por devolver o Dureza aos planos de treinos, dicas e sugestões/registo de treino menos convencionais ou com o meu cunho pessoal.

Menos publicações, mas mais dicas, sugestões, planos de treinos e recomendações...é a promessa!

Carrega!

Sem comentários:

Enviar um comentário