DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sábado, 2 de setembro de 2017

Corridinha com pesos nas mãos.

Corridinha (trilhos e caminhos) com 2 x 1,5kg nas mãos. 
01SET17


Treininho de preparação física geral em corrida.

Boas pessoal, bem sei que tenho andado na balda e deixado este blogue desactualizado, mas um hobby é um hobby, dou sugestões e registo os meus treinos, mas esta actividade não é lucrativa nem me paga as contas ao final do mês.
Férias e ocupações, felizmente não me falta trabalho e no tempo livre ando super ocupado, pelo que não me tem restado muito tempo para o velho "Dureza".
Não é um fim anunciado...é mais um período estagnado.
Ainda ponderei passar o blogue para tipo youtuber, aí poderia render algo, mas até para isso me falta o tempo.
Vamos continuando...
Mas qualquer dúvida não hesites, contacta-me por mensagem para aqui ou pelo facebook.

Carreeeeega!

Sem comentários:

Enviar um comentário