DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Em actualização...

07OUT16


Ciclismo de estrada, a recuperar da corridinha com pesos do dia anterior.
Sem stresses!

10OUT16


Treino rápido, com poucas subidas, para evoluir na velocidade, rolar rápido, tendo em vista a prova das Palhagueiras.
Belo treino!

11OUT16


Era para ser uma sessão menos intensa do que no dia anterior, mas com períodos curtos de 2-3km de maior intensidade, no entanto, percorridos 20 km, começou a chuviscar...e fui ao tapete!
Lá fiquei com os belos arranhões da praxe, enfim, o normal.
Lado esquerdo do corpo cheio de escoriações.
Mas como sou teimoso, a bike estava boa (valha-me a minha velhinha, leia-se chaço!) e vi que não tinha ferimentos de gravidade, lá continuei mais "uns" km.
O treino ficou estragado, mas como sabia que iria ter poucos mais dias na semana para treinar, lá fui indo.
Dureza...pois claro!


14OUT16


Corridinha, por trilhos e caminhos, a à descoberta de Monsanto-Lisboa.
Percorri 8,5km na companhia de uns colegas e o restante a solo, sem stresses.
Depois...gym!
Sim, de volta ao ginásio.
Pouca carga, pois o período de paragem foi muito longo.


Sim, sorte o meu novo serviço ter um ginásiozinho de borla...e com o básico e essencial.
Uuui, que belas dores musculares ganhei depois.

Carrega!

Sem comentários:

Enviar um comentário