DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Circuito de ciclismo das Palhagueiras 2016

Circuito das Palhagueiras 2016


Às voltinhas, num rectângulo com 700m, com areia nas curvas e piso molhado.
As curvas quebravam a velocidade ganha nas rectas e eram "algo" perigosas.
Prova curta, 15 voltas, num total de 10,5km, explosiva e sempre em "red line".
Prova, bem, diria mais convívio e competição entre caras conhecidas da zona.
Os meus putos participaram na prova de Elites 15/30 anos, foi engraçado vê-los com os cavalões, e, um deles ainda deu umas 6 voltas no grupo da frente.
Pena ter tido poucos participantes, pois havia várias provas de btt e de estrada em vários locais do país e inclusive na zona oeste.



1º Lugar M40 (4º lugar dos M30/M40) à média de 36,7km/h.

Sigaaaa!

2 comentários:

  1. Olá, eu estou no 11o ano, você sabe se eu posso fazer o 12o ano no colégio militar? E se sim sabe quais são as normas de admissão? Há Concursos? É que eu já procurei por aí e não encontrei resposta.

    ResponderEliminar
  2. Nada como contactar o Colégio Militar:
    http://www.colegiomilitar.pt/index.php/contactos

    ResponderEliminar