DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Actualização de treinos...para consumo interno.

Ao aceitar o desafio de alguns amigos em participar na corrida (ciclismo) do Jumbo no autódromo do Estoril no próximo dia 10SET16, tinha que me empenhar um pouco mais na bike.
Certo é que desde que tive a pneumonia em Março que nunca mais fiquei em plena forma física, muito menos a andar na bike com o power que já sentia quando adoeci.
Já é muito em cima do evento, não vai dar para milagres, mas ao menos posso tentar uma participação no mínimo condigna.

Nestes dias tentei coordenar os treinos e incentivos aos meus putos, federados no ciclismo nos escalões de "escolas" com os meus treinos à "cadete", o que dificulta ainda mais uma evolução específica caso me empenhasse apenas em exclusivo na minha preparação física.

Para registo interno/pessoal, aqui fica;

30JUL16



Voltinha com os putos.
Volta pequena a rondar os 15km e os 27,5km/h com o Ricardo (Iniciado) e o restante com o Tiago (Juvenil) a tentar elevar a média.

01SET16




Voltinha de 30km com o Tiago e o restante a solo.

02SET16


Voltinha com a bike do Tiago.
O puto partiu a corrente no final do treino anterior e como tinha prova no sábado, fiz-lhe eu a rodagem à bicicleta...sim, porque nunca se estreia nada novo numa prova.


03SET16



Voltinha a solo, já ao anoitecer, com bastante nevoeiro.

04SET16



Pedalada até ao Bombarral, depois Lourinhã...e por fim, casa!
Algo moído com a carga dos últimos dias, não que seja demais, mas só e apenas porque antes de começar andava muito pouco "rodado".

05SET16


Voltinha de recuperação com o pessoal da EC Silveira, a rolar sem stresses até Torres Vedras.

06SET16





Depois de um dia de praia (sim, mais uns dias de férias...ueimar os últimos cartuchos!) a jogar voleibol e a nadar, fui dar uma volta com o Tiago.
Fizemos cerca de 30 km e ambos sentimos as pernas bastantes pesadas.
Depois, ao tentar dar uma voltinha a solo...furei!
Pior...avaria na bomba (micro bomba).
Resultado...devagar...devagarinho até casa e fim de treino.

Melhores dias virão!

Carrega! 





Sem comentários:

Enviar um comentário