DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Domingo...estrada com amigos.

No Sábado fiz um treino de "recuperação", foram de cerca de 70 km, uma parte com os Juvenis da EC Silveira (cerca de 35km), 25 a pastar na zona da Praia Azul à espera que o treino dos mais novos acabasse e os últimos 10 a distribuir putos ao domicilio. Não contou como sessão de treino, pois o ritmo/velocidade média foi muito baixinha, a rondar os 23km/h, daí ter sido treino de recuperação, apesar dos cerca dos 800 m. de acumulado de subida.
Adiante...
 ***
Treininho de Domingo é mesmo ir com o grupo de amigos para a estrada.
Não há nada como ver as nossas estradas repletas de cores e de pequenos grupos de amigos do pedal.
O ritmo/velocidade média poderá ser inferior, mas o convívio e a companhia nestes treinos longos, só por si...vale ouro!



No meu caso, a 1º metade da volta foi algo para o durinho.
Subir a Serra da Vila, Serra do Gradil, sobe-e-desce na zona de Mafra e  Ericeira... um acumulado a rondar os 1200 m. aos 50 km. A outra metade do percurso foi já em "descompressão".
Pretendia elevar a média da velocidade, mas o pessoal não estava muito nessa onda.
Ainda brinco a dizer que foi média de "juvenis" ...mas acho que o "stress" com a média de velocidade foi ou é apenas meu.

Com o nariz entupido e a respirar pela boca, lá fui eu em excelente companhia...e isso é que interessa!

Buga!

Sem comentários:

Enviar um comentário