DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Na balda

Pois, tenho andado fugido.
Tenho tido dias de 12-13 horas de trabalho e também um pequeno descanso do guerreiro numas mini férias de 3 dias na zona da Serra da Estrela.

Dei uma corridinha em modo trail na zona de Celorico da Beira, apenas para confirmar que, se por um lado o meu pé esquerdo estava bastante melhor, bastava apenas uma pedrinha no sítio certo para voltar a deitar tudo por terra. Lá estou outra vez com a "pata" dorida.

14NOV15


Estava muito frio e já não corria há cerca de um mês.
Seria um novo começo mas afinal volto à estaca zero.
Tudo bem até aos 13km, mesmo no final pisei uma pedra mesmo no local/ligamentos que tive a inflamação.
Adiante....


18NOV15


Estar parado (com a bike) uma semana e dois dias fez-me sentir já alguma falta de pujança no treino, mas penso que isso se deveu mais à fadiga do trabalho, pois em 72 horas, trabalhei 35 horas.
De facto, quem tem trabalho e filhos ...é difícil!
Amanhã mais um dia cheio, mas o trabalho é que dá o sustento, certo?

"First things first"

Melhores tempos virão!

Sem comentários:

Enviar um comentário