DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 29 de novembro de 2015

Fim de semana activo

Pois bem, foi um fim de semana desportivo. Sábado no final da tarde, já noite, lá fiz 60 km, sem grandes "esticanços" pois hoje tinha a Corrida do Centenário SCUT, em Torres Vedras.
Foram apenas 10km de corrida/prova em estrada que comprometi-me a realizar para dar o exemplo aos putos e porque o meu colega Ribas veio da margem sul do Tejo só para a realizar.

Sábado, registo de treino- 28NOV15


Cumpri os 60 km em ritmo confortável, apesar de algum vento forte durante todo o treino.
Nem me preocupei em poupar-me para a corrida no dia seguinte, tal  vã era a minha ambição.

29NOV15


Depois de mais de um mês sem correr ou treinar atletismo, com excepção da corridinha que dei na Lageosa do Mondego, agora que sentia os ligamentos do pé esquerdo um pouco melhores e sem dor há alguns dias...lá fui eu.
Azar!
Logo ao 2º km começaram as dores no pé.
Fui forçando até ao ponto que foi um verdadeiro martírio, sofri das dores...não do esforço físico da corrida.
Quase que cheguei a ir a velocidade de passo/marcha, mas não desisti.
É triste ver todos aqueles que sabemos serem mais fracos/lentos do que nós ultrapassar-nos como se estivéssemos parados, mas nestes casos o objectivo resume-se a resistir e aguentar até o final.
E assim fui...a coxear até ao fim.
Já vi que vou permanecer afastado do atletismo por mais um bom bocado de tempo.

Que se lixe!
Venha daí a bike!

Sem comentários:

Enviar um comentário