DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 22 de junho de 2015

De volta ao mar

Finalmente voltei ao ataque...underwater love.
Depois de uma longa paragem e de uma operação á exostose no ouvido esquerdo...voltei à caça submarina.



Na praia de Porto Dinheiro, Ribamar-Lourinhã, em pouco mais de 2 horas...deu para "encher o dedo".
Saldo do dia 4 robalos e 4 douradas. O posicionamento da boia faz parecer peixes pequenos, mas garanto que até as douradas que eram mais pequenas eram maiores que a palma da minha mão. Aliás, não disparo sobre nada menor que isso (20cm).
Ainda furei mais um robalo...mas pirou-se pois a cavilha fechou quando puxei o arpão. Erro de excesso de confiança...como muito dos "tiros" que falhei....mas enfim, foi tipo sessão de inicio de época.

Valeu bem os €10 da licença mensal que paguei (xulos!).

Ah...e o material é velhinho, tem 20 anos. A arma que usei, tem cerca de 28 anos (deram-ma aos 13) e é a minha preferida, a minha velhinha Simotal- Sagres Júnior. Tenho uma Cressi-sub e uma Beuchat, mas é com a velhinha que tenho realmente prazer em caçar. É muito "old Scholl", é como caçar javalis com um mosquete.

BUGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário