DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

sábado, 17 de agosto de 2013

II Milha Jovem da Atouguia da Baleia

Ontem, com mau tempo (vento e nebulado) para ir para a praia, já no fim da tarde peguei nos putos e arrancamos para a Atouguia da Baleia (Peniche) onde o amigo Vítor Santos organizou mais uma prova anual, englobada nas festas daquela vila.
Já foi o 3º ano que participamos, desde o seu início, apesar de só no ano passado a "coisa" se ter tornado mais séria/oficial.

Como nas edições anteriores as provas eram apenas para as classes mais jovens, penso que até Juvenis, nem me preocupei em ir equipado, qual não foi o meu espanto quando no local de inscrição constatei que havia corrida para todas as idades.
Conclusão, os miúdos lá correram e fizeram a sua bela prestação,e, no final da prova do meu filho mais velho, escondemo-nos atrás de uns arbustro e trocamos de roupa...já tinha equipamento!
Pois, equipamento sim, já tinha...pior era os ténis.
Tinha levado os meus ténis de passeio da "Deeply", sola rasa e muito fina, bons para passear no verão, para ir para a praia.
Como não tinha mais opções...lá alinhei com aquelas "barbatanas". ;)


Lindo de se ver.
Se ao correr, já de mim tenho um aspeto desengonçado, em muito evidenciado pelo facto da minha massa muscular ser maior que a maioria dos restantes atletas, com aqueles ténis então...possaaaaaa!

Mas foi giro, sobre tudo por ter corrido numa prova que alinhei na partida com o campeão Emanuel Rolim. Atleta humilde, muito humano e dono de uma simpatia incomparável.
O Emanuel participou na prova para promover o II GP de atletismo Emanuel Rolim, a realizar na Atalaia (Lourinhã), no próximo dia 31AGO13.

Foi um evento realizado com espírito de amizade, uma grande família e quando é assim as coisas correm sempre bem.
Os prémios finais são uma verdadeira alegria para as crianças, pois para além do belo medalhão/troféu, da garrafa de agua e do pastelinho delicioso, são sempre distribuídas fichas para os "carrinhos de choque" da festa em curso.

Amigo Vítor, para o ano estamos aí novamente.


-----------------------------------------
Prestação pessoal (???)
Bem isso nem importa, diverti-me para caraças.
 Foi mesmo correr sem compromissos.
Distância: +/- 3500m.
Tempo: ?
classificação: 7º lugar Séniores/veteranos

Sem comentários:

Enviar um comentário