DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Registo de treino - 20OUT13

Corridinha (15,5km) com pesos (2 x 1,5kg) nas mãos:


Sessão de corrida (longa) em ritmo calmo e confortável...ou pelo menos era isso que desejava, mas com o temporal e chuva, aliada a uma acidez de estômago que surgiu do nada, tornou este treino algo...penoso.

-------------------------------

Ontem foi o Cross de Outono no Choupal (Torres Vedras), o qual até me correu bem (2º de Veteranos 1) 11º da geral Veteranos, mas esperava um pouco mais.
Não é ambição desmedida, mas houve um ou dois atletas que eu esperava superar, pois sinto que tenho vindo a evoluir.
Penso que não estive a 100% pois o curso de Personal Trainer que ando a tirar aos Sábados, no qual já comecei com a parte prática e com muito trabalho de pernas, me terá retirado um pouco de força que me fez falta depois na prova.

Ficam os meus dados do Cross.
Distância: 3.330 m.
Tempo: 12´42´´
Ritmo: 3´49/km


-------------------------------
 Na 5ª Feira 17OUT13 ministrei o treino de equipa da ARCD Silveira, no já normal "Bootcamp meets atletismo" que os putos tanto adoram.
Para mim foi um mini-treino, por isso não o registei devidamente.
Fiz o circuito de força-velocidade e a corrida com alternância de ritmos...mas foi muito light para mim. O mesmo não poderão dizer os benjamins, iniciados e infantis presentes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário