Tal como em 12MAR11, ontem fiz mais um treino no meu velho percurso de Odivelas.
Com saída da Ramada, a subir para a Serra da Amoreira, seguindo para Montemor, atravessando a aldeia, sempre a subir e contornando o monte/serra para depois descer novamente para a Serra da Amoreira, subindo-a até ao topo (jardim das merendas) e descida até a Ramada, seguido de mais um "cabeço" como "prato final".
Foram 12800 m. durinhos, onde notei a diferença de "ares", entre o habitual treino junto/próximo do mar e este, sempre acima dos 300m. de altitude/nível do mar. Neste caso, a média de 4´36/km é excelente e até mesmo um dos meus melhores tempos de sempre, não parece se olhar-mos a média, mas sim devido às subidas do percurso e inclinação das mesmas, sobre tudo para pessoal mais musculado/"massudo"/pesado como eu.
Ontem estava inspirado, cheio de power!
Fiz um tempo dentro do melhor do que fazia há 12-13 anos atrás, pensando bem, talvez tenha feito ontem a melhor marca mesmo, apesar do trajecto ter sofrido algumas obras e alterações de pavimento "aqui-e-ali", mas parte do percurso continua a ser por "caminhos de cabras", (só mesmo a pé ou de Jeep) e descidas ainda mais acentuadas e menos extensas, mas já em percurso alcatroado (zona do colégio Monte Maior).
Foi Dureza mesmo!
Sem comentários:
Enviar um comentário