DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Voltinha de bike...com andamentos de Juvenil

16NOV16


Na voltinha de segunda-feira avariei a minha bicicleta, foi para o "estaleiro" e só deve voltar para a semana...bolas!
Pedi a bela "BH" ao meu filhote Tiago...e lá fui eu.
Com andamentos de juvenil, em qualquer descida ou mesmo a rolar forte já dava pela falta de uma "taleiga" maior. Mesmo assim, a média saiu a rondar os 30 km/h, nada mau.
Como também não tinha o kit anti-furos que habitualmente levo numa bolsinha debaixo do meu selim, não me podia afastar muito de casa, pelo que, andei por  uns circuitos/circulos (de 10-20km) aqui na zona.
Nada de especial, foi uma espécie de recuperação da carga de ontem (corrida com pesos) e para compensar os dias todos em que não treinei na semana passada.

Siga!

Sem comentários:

Enviar um comentário