DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

quinta-feira, 17 de março de 2016

No estaleiro!



O silêncio?
Bem o silêncio dos últimos dias deve-se a doença, pois claro.
Nada faz parar a Dureza que não...uma Pneumonia atípica.
Depois de andar uns dias a "chocar" e num estado febril e com dores musculares, as febres altas atacaram.
Foram dias difíceis, até porque a medicação era apenas de antipiréticos, porque se tratava aparentemente de um quadro viral de febre e dores musculares.
Como a "coisa" não melhorava lá procurei ajuda médica.
De registar uma experiência péssima na CUF Torres Vedras, com uma tal Dra cubana que todos diziam ser muito simpática, pena a simpatia não ser uma competência para curar as pessoas.
Avaliação mal feita, lá fui eu para casa, mas ao longo do dia fui piorando.
Com as mesmas análises que lá tirei, fui à Dra Maria Alice Ribeiro (directora de serviço no Hospital de Stª Maria mas que dá consultas em Penafirme) a qual de imediato viu a minha condição e ela própria me aplicou uma dose dupla de antibiótico no rabiosque, e prescreveu outros dois antibióticos que ainda tomo em conjunto.
Segundo a mesma, mais 48h e iria necessitar de oxigénio.
A pequena sombra que a p#$@ cubana via no raio-x afinal não era "dos meus músculos" (como ela disse), mas sim pneumonia bilateral.
Bem, mas adiante....
Ainda em recuperação, só me resta esperar, pois fiquei muito perto do meu limite/resistência física.


Melhores dias virão!

Sem comentários:

Enviar um comentário