DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Registo de treino - 05FEV12

Running (20 km) com pesos light (2 x 0,5kg) nas mãos + cinto de hidratação (2 x 20cl água);


Treino basicamente para adaptação ao cinto de hidratação (transporte de 2 cantís de 20 cl cada).
Treino longo da semana tendo em vista a preparação para o Trail de 30 km de Penafirme a 18MAR12.

Estou bastante lento e preso, reflexo de ter aumentado as distâncias de treino e por andar sempre com carga extra.
Hoje, mesmo com bastante vento e com o peso extra do cinto de hidratação acabei por fazer um tempo igual ao da semana passada em que não o levei comigo, acho que o ritmo de 4´55/km já cá canta, está interiorizado.
È um ritmo agradável de correr, sem esforço, tipo velocidade de cruzeiro.
Acho que fiquei saturado do stress das séries de rampas, dos intervalados, de olhar para tempos, ritmos...agora vou mesmo pelo prazer.
Dureza...pois claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário