DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

domingo, 29 de janeiro de 2012

A minha prestação - Corta-Mato de Ponte do Rol (parte II)

Aqui ficam os meus dados de hoje:

Cross durinho, apesar de curto (4,033km), cumprido em circuito e num total de 5 voltas.
Basicamente um sobe-e-desce em terreno totalmente irregular.
Senti muitas dificuldades na subida principal na 4ª e 5ª volta...é da falta de treino específico (penso eu).
Sinto-me bastante lento e preso, alguma falta de ar e power em "altas"/esforço, mas com elevada resistência e preparação física. Após acabar a prova estava pronto para mais uns 15kms...mas em ritmo mais moderado, claro.
---------------------------------------------
Quanto à mensagem anterior, peço desculpa pelo formato de apresentação não ter sido o melhor, mas a falha deve-se a alguma falta de disponibilidade e paciência minha em formatar a tabela ou a transferir dados para uma nova, no entanto, penso que está bastante perceptível.

Sem comentários:

Enviar um comentário