DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Registo de treino - 26DEZ11

Corridinha (17km) com pesos light (2 x 0,5kg) nas mãos;


Mais um treino longo de corrida, para ajudar as calorias extra consumidas na quadra natalícia.
Quanto à Frequência Cardíaca Média com os valores algo perto do red-line, dá-me a ligeira impressão que o meu relógio deve ter feita uma leitura incorrecta, ou por as pilhas da banda estarem a acabar ou má comunicação fita-relógio, facto é que tem vindo a acontecer.
Que saudades do meu Garmin!!!
O Garmin não falhava, tudo ao pormenor, frequência cardíaca, distância, cadência...etc.
Pois, isto até avariar por completo.
Eu, burro, claro, em vez de ir directo ao representante, fui à loja Decatlon onde o comprei, mas passados alguns dias disseram que não tinha arranjo e que já não havia aquele modelo no mercado, pelo que, foi-me restituída a quantia monetária da sua compra.
Para não voltar a treinar "às cegas", treinos estes próprios de quem treina apenas com um Polar ou simples pulsómetro, optei por comprar um relógio/pulsómetro/GPS da Kalenji (o Keymaze 700), que se tem mostrado bastante funcional, mas simplesmente não é a mesma coisa. Dá-me a impressão que justamente a comunicação fita de peito-relógio é um ponto fraco.
Bem, mas cumpre as suas funções anunciadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário