DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corrida de Natal do Barro - Torres Vedras

No passado dia 10DEZ11, decorreu no Barro-Torres Vedras o GP de Atletismo de Natal a contar para o Campeonato Municipal de T. V. de Inverno de Atletismo.

Talvez devido ao mau tempo, frio e fortes chuvadas que se fez se fez sentir durante o dia de sábado, a adesão ao evento foi ainda menor do que o habitual, ou seja, compareceram os "meia dúzia de gatos pingados" do costume.
A "pista de cross" resumia-se a vários "zig-zags" marcados com fitas limitadoras no campo de futebol "pelado" e neste caso totalmente enlameado, nas traseiras do grupo desportivo da localidade.
Longe já vai o tempo em que o GP de Natal do Barro era uma das provas mais duras do campeonato de Torres Vedras.

A prova principal, para Sub-23, seniores, Veteranos I e II, na distância de 3500 m., 7 voltas à pista em questão, decorreu dentro da normalidade, apesar da ausência de muitos atletas do campeonato.
Vitória para o Luís Francisco na classificação geral e na classe de seniores e Francisco Pedro na "turma" dos Veteranos.
Foi um cross explosivo apesar do estado em que já se encontrava o piso, transformado num campo de lama, aquando desta última prova.
-----------------------------------------

Registo pessoal:
Distância: 3500m.
Tempo: ? (de momento)
Classificação: 6º lugar Geral, 1º lugar classe Veteranos I
Os Carregueirenses: 3º Lugar por equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário