DUREZA

"It´s better to burn out than to fade away"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Recomendo e Convido todos a participar

Pois bem, eu e o meu amigo Tavares no fim-de-semana de 29 e 30JAN2011 vamos participar em duas provas distintas. Recomendo-as a todos os leitores e convido-os a participarem a nosso lado...ok, pelo menos na partida, depois podem "ir à vossa vida". Nós coxos vamos na nossa.

O "Corta-Mato da Ponte do Rol", dia 29JAN2011, pelas 15H00, organizado pelo GDRC Ponterrolense, a contar para o Campeonato de Atletismo de Estrada e Corta-Mato de Torres Vedras.Calculo que seja mais do habitual, cerca de 5km em carreiro de terra e lama, o já esperado "sobe-dum-lado-desce-do-outro", subida inclinada e descida acentuada, percurso com troços e curvas atulhadas de lama, especialmente a ultima antes da meta que torna todos os atletas que em cada volta que por ali passam em verdadeiros dançarinos de patinagem artística. :)

Por outro lado, com um parque desportivo e de lazer novinho em folha e recentemente estreado, também não é de descartar uma refrescante e agradável surpresa por novos "poisos". A ver vamos...

E dia 30JAN2011, o XXII GP "Fim da Europa"


Prova mítica de 17km, para 2000 participantes, com inclinações ao estilo da meia-maratona de S. João das Lampas e com uma descida final de vários quilómetros. Dureza mesmo!

Esta é já uma das corridas para "as massas" mas com o travo a desafio e aventura, a par da "meia das Lampas".

Inscrições aqui

------------------------------

Não porque queremos ser só uns "gandas malucos" mas...porque sim!

Porque sim, somos uns grandes malucos!

Porque sim, adoramos correr!

Porque sim, gostamos da "família" do Campeonato de atletismo de Torres Vedras!

Porque sim, queremos superar a corrida do fim do mundo e dizer: -" eu estive lá, eu dei o meu melhor!"

Por estes sins e por outros que agora da memória me escapam...sim, presente!

Sem comentários:

Enviar um comentário